A GRANDE REVOLUÇÃO

por João Marcos Bezerra
jmarcoscb@gmail.com

Há alguns meses os noticiários transmitiram os protestos em todo o Brasil contra a corrupção, a situação precária da saúde e da educação, passagens de transporte coletivo com valores excessivos e outros motivos pertinentes a cada cidade e estado. No meio desses protestantes se encontram grupos extremistas e pacifistas. Aqueles que defendem a anarquia e a violência como forma digna de protesto e outros que se mobilizam sem conflitos. Todavia, ambos querem uma revolução no governo e na sociedade.
Neste momento é possível lembrar de Mahatma Gandhi e de Martin Luther King Jr. que foram homens que também lutaram por uma revolução em seus países. Ambos de forma pacífica mobilizaram a sociedade por liberdade e igualdade. Entretanto, eles não foram os primeiros e nem serão os últimos a lutarem por isso. Há alguns mil anos se levantou um homem que trouxe boas notícias aos pobres, cura interior aos sofridos, liberdade aos cativos e consolo aos tristes. Este homem foi o inspirador de Gandhi e Luther King.
Até a presente Era, Jesus Cristo foi e é o único que pode dar paz, alegria e amor verdadeiro a todos os homens e mulheres, crianças, jovens, adultos e idosos, de qualquer raça ou cor. Não há outro que gere uma grande revolução na humanidade. Isso porque Ele causa essa revolução no coração de cada um, causando uma mudança de comportamento, valores e estilo de vida.
Nada adianta causar todo esse reboliço na política e na sociedade se dentro de cada um ainda existir corrupção, rancor, sede de vingança e por violência, tristeza, opressão, prostituição, leviandade e todas as demais mazelas humanas. Jesus Cristo é o único que pode nos libertar e conceder a verdadeira paz.

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". (João 8:31-32)
Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo. (João 14.27)

Se você quer conhecer a esse Homem leia a Bíblia Sagrada e visite uma igreja evangélica séria e coerente com a Palavra. Cuidado com aquelas que pregam um Deus e Jesus que não está na Bíblia. Por isso, o seu primeiro passo deve ser ler a Palavra de Deus que é a Bíblia. Recomendo começar com o Evangelho de João e Marcos, depois leia a carta de 1João. Estes livros o ajudarão a conhecer quem é Jesus e a grande revolução que Ele faz em nossas vidas.
 
Cristo transformou a minha vida e pode transformar a sua também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADMIEL: UMA HISTÓRIA SEM FIM

SÓ QUEM PODE ME JULGAR É DEUS! SERÁ?!

FUSÃO NUCLEAR