MEU VOTO É CONSCIENTE. EU VOTO NULO!

Desfaça o preconceito que existe quanto ao VOTO NULO, pois essa também é uma opção no processo democrático. Ao VOTAR NULO passo a seguinte mensagem “não concordo que nenhum desses candidatos ocupe este cargo”, logo me posiciono contrário a qualquer um dos candidatos que estejam concorrendo.

Esse não é um discurso de uma juventude inconsequente, mas de um jovem consciente dos seus direitos e cumpridor dos seus deveres. Dever de denunciar através do voto a indignação com a corrupção em todas as esferas do poder, da fome de educação que vive o povo brasileiro, denunciar a nossa falta de honestidade para com o próximo, pois elegemos ano após ano quem faz e acontece com a certeza de que será eleito novamente.

VOTO NULO nessa eleição por sentir vergonha de candidatos que pautam seu debate político em assuntos tão vazios, com propostas pouco coerentes que subestimam a nossa inteligência.

VOTO NULO nessa eleição por não acreditar em candidatos que centram seus debates na contundência de uma bolinha de papel, ou de um rolo de fita.

VOTO NULO nessa eleição por não aceitar a impunidade, afinal ambos os lados as marcas deixadas são dos casos Erenice, dossiês, Paulo Preto, licitações públicas...

VOTO NULO nessa eleição, pois não posso votar numa DEMOCRACIA DEMAGÓGICA nem numa DITADURA DEMOCRÁTICA.

VOTO NULO nessa eleição por ter o direito de sonhar com um Brasil melhor e o dever de construí-lo.

MEU VOTO É CONSCIENTE. EU VOTO NULO!

Abner Vicente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADMIEL: UMA HISTÓRIA SEM FIM

SÓ QUEM PODE ME JULGAR É DEUS! SERÁ?!

PRECISAMOS FALAR DE SUICÍDIO NA ADOLESCÊNCIA?