MENSAGEM DE FIM DE ANO



por João Marcos Bezerra

Deixo a todos que neste novo ano que se inicia possamos nos entregar totalmente a Deus para que realize a Sua vontade em nós, despertando para observar que em todas as áreas da vida (espiritual, profissional, acadêmica, social, emocional etc.) o Senhor deve está no controle para sermos bem-sucedidos.
Lembro ainda que o fato de frequentarmos a igreja ou religião não traz salvação alguma. Apenas nos coloca em comunhão com as pessoas, pois ficamos mais próximos delas. Em João 14.6 lemos: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." Isso quer dizer que sem Jesus viver em nosso coração, o aceitarmos como Senhor e Salvador e o deixarmos agir em nós não há outro meio para alcançar a vida eterna. É morte eterna na certa!
Jesus não veio ao mundo só para cumprir as profecias bíblicas (Is 9.6 e 7), mas, principalmente, para fazer cumprir o Plano de Salvação do Deus Verdadeiro (Jeová) para a humanidade, que se afastou após a queda no Jardim do Éden, e ensinar como viver segundo a vontade do Todo-Poderoso e nos dar a vida eterna.
Neste momento do ano, que é marcado pela reflexão, devemos meditar no que somos perante o Deus Eterno e no que queremos ser no resto de nossas vidas. Por isso, peça ao Senhor para abrir a sua mente para entender o que é ser um “homem segundo o coração” Dele.
Por fim, desejo a todos Boas Festas e um Novo Ano repleto de bênçãos, graça, misericórdia, paz, esperança e amor verdadeiro (I Co 13).
“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” (Nu 6.24-26)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ QUEM PODE ME JULGAR É DEUS! SERÁ?!

CADMIEL: UMA HISTÓRIA SEM FIM

PRECISAMOS FALAR DE SUICÍDIO NA ADOLESCÊNCIA?