CORAÇÃO GRATO

Por Rita Alves Bezerra
ritac_alves@yahoo.com.br

Como não agradecer?
Como não me envolver
Em Teu amor sem explicação?
Meu coração, mesmo em pedra
Não resiste e se entrega
Grato à Tua adoração.

Por mim venceste o gigante
Fez-me vencedor, triunfante
Em meio a guerreiros mil
Com poder que nunca se viu.

Não mereço Teu rico favor
Mas me dás com todo amor
Por isso minh’alma anseia
Louvar-te, louvar-te mais.
Tua misericórdia não é passageira
O amanhecer sempre a traz.

Se outro gigante se erguer
Sei que comigo estarás
Serás minha força e poder
Escudo e espada serás.

Senhor, que minha vida expresse
Teu grande amor por mim
Que és fiel em tuas promessas
E assim serás até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADMIEL: UMA HISTÓRIA SEM FIM

SÓ QUEM PODE ME JULGAR É DEUS! SERÁ?!

PRECISAMOS FALAR DE SUICÍDIO NA ADOLESCÊNCIA?